Myrian Rios emociona fãs ao mostrar detalhes de cirurgia na cabeça para corrigir surdez

Myrian Rios tem utilizado bastante suas redes sociais para mostrar todos os detalhes dos tratamentos feitos para tentar reverter seu quadro de surdez.

A atriz, de 62 anos, revelou em julho deste ano que estava surta devido a um problema genético de saúde, vindo de sua família materna.

Utilizando seu perfil oficial do Instagram nesta última quinta-feira (19), Myrian revelou que foi submetida a uma cirurgia na região da cabeça para tentar reverter o problema.

A atriz retirou duas próteses de dispositivos auriculares que haviam sido instaladas para auxiliar na sua audição, mas que pararam de funcionar.

Myriam segue internada no Hospital São Luiz Rede D’or, localizado na cidade de São Paulo, mas já tranquilizou seus seguidores nas redes sociais ao postar uma foto mostrando detalhes da cirurgia e afirmar que passa bem, além de já ter tomado seu primeiro lanche após o procedimento.

A publicação emocionou os milhares de fãs da atriz que aproveitaram para deixar comentários de carinho e apoio , desejando uma ótima recuperação para Myrian e torcendo para uma reversão do quadro.

atriz ainda revelou que o procedimento na cabeça durou aproximadamente quatros horas e que a região está um pouco dolorida, afirmando que a cirurgia foi um sucesso.

Além disso, agradeceu todo o apoio e as orações feitos por seus seguidores e ressaltou que sem eles não teria forças para lutar tanto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Myrian Rios emociona fãs ao mostrar detalhes de cirurgia na cabeça para corrigir surdez