Neta de Tarcísio Meira mostra última mensagem enviada pelo avô e conta fatos que ninguém sabia

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, morreu vítima da Covid-19 na semana passada, após ficar seis dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado da esposa, Glória Menezes.

Ela também contraiu a doença causada pelo coronavírus, mas apresentou quadro mais leve da doença e teve alta na segunda-feira (16).

Após o falecimento do ator, a neta Maria Pugliese, de 40 anos, usou as redes sociais para falar sobre o avô e contar fatos que quase ninguém sabia.

O primeiro deles é que Maria é filha de Maria Amélia, fruto do primeiro casamento de Glória. Maria considerava Tarcísio avô. Ela chamava o ator de “vô dindo”.

No post no Instagram, Maria Pugliese contou que Tarcísio Meira falava inglês e francês perfeitamente. Entre as habilidades de Tarcísio listadas pela neta estavam criar planilhas no Excel, decorar textos com facilidade e fazer contas de cabeça. Maria também postou a última mensagem trocada com o avô.

Tarcísio enviou para a neta uma mensagem elogiando a foto que viu dela “loiríssima dentro de um carro”. A imagem havia sido enviada por Maria Amélia para Glória Menezes. “Obrigado vô. Estou com saudades”, respondeu a neta. Devido a pandemia, Tarcísio e Glória estavam isolados na fazenda da família, em Porto Feliz (SP).

Maria Pugliese trabalhava no setor de compras da fazenda da família. Nas fotos que abrem esta reportagem, ela aparece ao lado de Tarcísio, Glória, do marido e da filha, bisneta do casal de atores. A família segue enlutada pela partida de Tarcísio, mas feliz pelo legado deixado pelo ator, marido, pai, avô e bisavô.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Neta de Tarcísio Meira mostra última mensagem enviada pelo avô e conta fatos que ninguém sabia