PSDB sai em defesa de Minoru e chama Mara Rocha de fantasiosa, arrogante e medíocre

Após as críticas feitas pela deputada Mara Rocha ao ex-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, a Executiva Regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou uma nota em defesa do político e rechaçando os ataques da parlamentar.

SAIBA MAIS: Após nomeação de Degmar, Mara diz que Minoru foi ‘ingrato, traíra, desleal e oportunista’

Mara, que chamou Minoru de traidor e desleal, além de “político aventureiro”, não aprovou a decisão do professor de apoiar o governador Gladson Cameli em 2022 e a indicação de Degmar Kinpara à presidência do Instituto de Mudanças Climáticas (IMC).

No documento divulgado pelo partido ainda nesta segunda-feira (23), a irmã do vice-governador Wherles Rocha foi chamada de fantasiosa, arrogante e medíocre.

“Em mais uma de suas tentativas frustradas de ser vista e lembrada, a senhora deputada Mara Rocha tenta agora atingir a dignidade do professor Minoru Kinpara, conduta essa nada atípica para o seu modus operandi vil e rasteiro. Fantasiosa, arrogante, medíocre e com uma criatividade acima da média para o mal, a deputada constrói sua carreira política à base da desconstrução de terceiros, trabalha o seu mandato no desserviço ao povo e sustenta seu ‘coletivismo’ pensando primeiro nos seus”, destacou.

A sigla defendeu que o alinhamento de Cameli com Kinpara é positivo, que o chefe do executivo acreano nunca atacou a candidatura do tucano em 2020 e que Mara trabalhou contra Minoru nas eleições, manifestando “comportamento complexado e egoísta”.

“Diferente da parlamentar, o professor Minoru Kinpara é um político com visão de futuro, com capacidade de construção de pontes e de estabelecer diálogos saudáveis, no campo da democracia, e em prol do interesse público. Nada mais compatível do que o seu alinhamento ao governador Gladson Cameli, que, apesar de não o ter apoiado nas eleições de 2020, nunca trabalhou contra sua candidatura, muito diferente do que alega a deputada em mais uma de suas mentiras e invenções. Mara sim trabalhou contra o professor Minoru em 2020. Tivemos dificuldades hercúleas de formar alianças em razão do comportamento complexado e egoísta da deputada. Não é à toa que ainda hoje ela enfrenta dificuldades para associar a sua imagem à de quem quer que seja, e se vê cada vez mais solitária no seu mundo de fantasias e alucinações”, continuou.

“O PSDB apoiou e elegeu Mara Rocha para hoje ela nos agradecer com o que encontrou de pior nas suas pouquíssimas qualidades. Não tem moral a deputada para escrever uma vírgula sobre gratidão. Que ela siga seu caminho fadado ao fracasso! O PSDB caminha harmonicamente com o professor Minoru, que disputará em 2022 uma cadeira na Câmara Federal e trará para o Acre o orgulho de ter um parlamentar que, ao contrário dela, tenha seriedade, compromisso e respeito com a máquina pública”, concluiu.

O título da nota: “Alguém confia em Mara falando de gratidão?”. 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA.

“Alguém confia em Mara falando de gratidão?”

Em mais uma de suas tentativas frustradas de ser vista e lembrada, a senhora deputada Mara Rocha tenta agora atingir a dignidade do professor Minoru Kinpara, conduta essa nada atípica para o seu modus operandi vil e rasteiro.
Fantasiosa, arrogante, medíocre e com uma criatividade acima da média para o mal, a deputada constrói sua carreira política à base da desconstrução de terceiros, trabalha o seu mandato no desserviço ao povo e sustenta seu “coletivismo” pensando primeiro nos seus.
Diferente da parlamentar, o professor Minoru Kinpara é um político com visão de futuro, com capacidade de construção de pontes e de estabelecer diálogos saudáveis, no campo da democracia, e em prol do interesse público. Nada mais compatível do que o seu alinhamento ao governador Gladson Cameli, que, apesar de não o ter apoiado nas eleições de 2020, nunca trabalhou contra sua candidatura, muito diferente do que alega a deputada em mais uma de suas mentiras e invenções.
Mara sim trabalhou contra o professor Minoru em 2020. Tivemos dificuldades hercúleas de formar alianças em razão do comportamento complexado e egoísta da deputada. Não é à toa que ainda hoje ela enfrenta dificuldades para associar a sua imagem à de quem quer que seja, e se vê cada vez mais solitária no seu mundo de fantasias e alucinações.
O presidente do PSDB/AC, Manoel Pedro, jamais se escondeu em eleição nenhuma, tendo sempre se dedicado às construções do partido e à defesa de nossos ideais. A régua da deputada, no entanto, é muito diferente. Abandonou os correligionários e os candidatos no interior do estado, dedicando-se exclusivamente aos interesses seus e do seu próprio sangue, resumindo seu pífio mandato em gerar intrigas e causar contendas.
O PSDB apoiou e elegeu Mara Rocha para hoje ela nos agradecer com o que encontrou de pior nas suas pouquíssimas qualidades. Não tem moral a deputada para escrever uma vírgula sobre gratidão. Que ela siga seu caminho fadado ao fracasso! O PSDB caminha harmonicamente com o professor Minoru, que disputará em 2022 uma cadeira na Câmara Federal e trará para o Acre o orgulho de ter um parlamentar que, ao contrário dela, tenha seriedade, compromisso e respeito com a máquina pública.

– Executiva Regional do PSDB/AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PSDB sai em defesa de Minoru e chama Mara Rocha de fantasiosa, arrogante e medíocre