Pyong Lee e Sammy Lee viajam juntos para retiro espiritual

Pyong Lee, ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo) e atual Ilha Record, está com Sammy Lee em um retiro espiritual. O pequeno Jake, filho do casal, também está no local com os pais participando do evento religioso. Os famosos estão Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, bastante conhecida por receber celebridades que desejam se conectar com Deus.

De acordo fontes exclusivas do EM OFF, Sammy Lee e Pyong Lee estão no retiro cristão para buscar mais do divino e também reafirmar os laços como casal. Os dois se separaram recentemente após a acusação de suposta traição. Um detalhe curioso é que na Estância Paraíso, é proibido usar tecnologia, mesmo assim a blogueira continuou fazendo Stories por meio do Instagram.

Em uma postagem nos Stories, Sammy Lee confirmou a presença no retiro evangélico e revelou que vai ficar 6 dias sem o celular: “Vai ser um tempo de auto conhecimento e aproximação com Deus. É oficial! Hoje entrego meu celular e fico sem ele até domingo. Espero voltar renovada e com muitas coisas novas para passar pra vocês”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pyong Lee e Sammy Lee viajam juntos para retiro espiritual