Rachel e Ross: Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista

Após admitirem que tinham uma queda mútua durante exibição do especial de 25 anos da série “Friends” no mês de maio, Jennifer Aniston e David Schwimmer se aproximaram, segundo uma publicação da revista britânica “Closer” nesta segunda-feira.

“Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, apenas no mês passado, David saiu de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles”, disse uma fonte à revista. “Eles têm passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”.

Durante a reunião do elenco, que no Brasil foi transmitida pela “HBO Max”, o ator lembrou que no início das gravações havia se interessado pela colega, no papel de Rachel Green.

“Na primeira temporada eu me apaixonei por Jen”, revelou o ator, que lamentou: “Foi como se dois navios se cruzassem, porque um dos dois sempre estava em um relacionamento. E nós nunca cruzamos essa linha, a respeitamos”.

Aniston, que ganhou um Emmy por sua interpretação de Rachel em 2002, contou que o sentimento foi recíproco:

“Lembro de uma vez ter dito a David que seria uma pena se a primeira vez que nos beijássemos fosse em rede nacional”, disse a atriz, que continuou: “E, claro, a primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria. Então, canalizamos nossa adoração e amor para Ross e Rachel!”.David Schwimmer marcou Jennifer Aniston em post em que aparece usando camiseta com as silhuetas de ambos Foto: Instagram / Reprodução

Postagens semelhantes nas redes sociais de ambos na última semana parecem levantar as suspeitas de que faíscas na relação foram reavivadas após o episódio especial. David saiu na foto com uma camiseta estampada com as silhuetas dos personagens Ross e Rachel para promover a sitcom, em que marcou Jennifer. Ela, por sua vez, postou: “Para que conste… nós NÃO estávamos dando um tempo”, referindo-se a uma das falas mais icônicas da série.

Jennifer Aniston começou post com frase emblemática de 'Friends', dizendo que eles 'não estavam dando um tempo' Foto: Instagram / Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rachel e Ross: Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista