Mara Maravilha migrou para a carreira gospel nos anos 90, porĂ©m, nos Ășltimos tempos, ela vem surpreendendo esse antigo pĂșblico por conta de seu novo posicionamento de carreira.
Cada vez mais extravagante, a morena surgiu, recentemente, com um grande decote e sem peça Ăntima por baixo. Na legenda, a apresentadora deu bom dia aos fĂŁs para estreitar os laços.
Em uma das respostas, um seguidor se mostrou chocado com o que viu e questionou:Â âQue tipo de cristĂŁ vocĂȘ Ă©? Que jesus tenha misericĂłrdia de vocĂȘ, amadaâ.
Mara Maravilha, porĂ©m, optou por nĂŁo responder. Apesar disso, ela estĂĄ afiadĂssima contra Xuxa Meneghel e falou sobre ela em pleno Programa Silvio Santos, do SBT.
âO que eu sou muito mais do que a Xuxa Ă© brasileira, brasileirĂssimaâ, iniciou a ex-Fofocalizando, que tambĂ©m esteve no quadro Jogo das 3 Pistas. âQual Ă© a razĂŁo de vocĂȘ se achar mais brasileira do que ela?â, questionou o patrĂŁo.A ex-apresentadora infantil nĂŁo pensou duas vezes e disparou:
Eu sou muito patriĂłtica. A gente nĂŁo pode ficar dando opiniĂŁo efĂȘmera. A gente nĂŁo tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. NĂŁo Ă© nem direita nem esquerda, nĂŁo Ă© nem centro, Ă© para cimaâ.
âUma coisa Ă© uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente falaâ, respondeu Mara, que levou uma invertida de Silvio Santos.
âPorque vocĂȘ nĂŁo tem nenhum cuidado com o que vocĂȘ falaâ, disparou o dono do SBT, soltando gargalhadas.
Maravilha fez referĂȘncia aos recentes posicionamentos polĂticos de Xuxa, que se tornou uma crĂtica ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A Ășltima crĂtica aconteceu enquanto Luciano Szafir estava internado com Covid-19.
âA vacina demorou⊠52 anos o Lu tem, jĂĄ podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo nĂŁo estivesse preocupado em ganhar um dĂłlar por vacina e dizendo nĂŁo a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mĂŁe)â, escreveu a loira, em seu perfil do Instagram.Cabe lembrar que, no mĂȘs passado, a morena jĂĄ havia alfinetado a eterna âRainha dos Baixinhosâ durante uma entrevista com SĂ©rgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. âEla vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subirâ, declarou.
