25.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 10:11 pm

Sem nada por baixo, Mara Maravilha abre o zíper e deixa os fãs chocados

POR RD1

Última atualização em 04/08/2021 21:50

Mara Maravilha migrou para a carreira gospel nos anos 90, porém, nos últimos tempos, ela vem surpreendendo esse antigo público por conta de seu novo posicionamento de carreira.

Cada vez mais extravagante, a morena surgiu, recentemente, com um grande decote e sem peça íntima por baixo. Na legenda, a apresentadora deu bom dia aos fãs para estreitar os laços.

“Ótimo dia, ótima vida… Literalmente me sentindo assim: livre, leve e solta, prazer em ser quem eu sou”, disparou. Nos comentários, porém, a publicação não foi bem recebida por alguns.Em uma das respostas, um seguidor se mostrou chocado com o que viu e questionou: “Que tipo de cristã você é? Que jesus tenha misericórdia de você, amada”.

Mara Maravilha, porém, optou por não responder. Apesar disso, ela está afiadíssima contra Xuxa Meneghel e falou sobre ela em pleno Programa Silvio Santos, do SBT.

No último domingo (1º), a apresentadora ironizou a loira e disse que nem toda a opinião política precisa ser compartilhada. Tudo aconteceu quando a morena foi justificar sua escolha para o quadro Jogo dos Pontinhos.

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, iniciou a ex-Fofocalizando, que também esteve no quadro Jogo das 3 Pistas. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, questionou o patrão.A ex-apresentadora infantil não pensou duas vezes e disparou:

Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima”.

“Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, respondeu Mara, que levou uma invertida de Silvio Santos.

“Porque você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disparou o dono do SBT, soltando gargalhadas.

Maravilha fez referência aos recentes posicionamentos políticos de Xuxa, que se tornou uma crítica ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A última crítica aconteceu enquanto Luciano Szafir estava internado com Covid-19.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu a loira, em seu perfil do Instagram.Cabe lembrar que, no mês passado, a morena já havia alfinetado a eterna “Rainha dos Baixinhos” durante uma entrevista com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. “Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, declarou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.