35.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 1:56 pm

Simaria relata situação paranormal e chora na Globo: “Baixou naquele quarto”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 20/08/2021 10:28

Na manhã desta sexta-feira (20), Simone e Simaria tomaram um tradicional café da manhã com Ana Maria Braga durante o ‘Mais Você’. Na ocasião, as coleguinhas surpreenderam ao detalhar uma situação paranormal que ocorreu na gravação de seu mais novo single, intitulado ‘No Llores Mas’.

Durante 0 bate-papo, Simaria fez questão de explicar para a apresentadora como foi a criação da música. Isso porque, segundo a morena, ela sempre se emociona ao lembrar sobre a sucessão dos fatos.

“Eu quero muito contar essa história porque eu acho que o Brasil precisa saber dessa história, eu acho que você [Ana Maria Braga] merece saber dessa história. Quando a gente escutou essa melodia dessa música ‘No Llores Mas’ pela primeira vez, foi quando a gente foi para Portugal gravar uma música com uma banda chamada Calema”, iniciou a cantora.

“Eles tinham feito uma melodia, quando a gente ouviu, eu e ela, a gente se arrepiou inteira. A gente olhou para Antônio Fradique e falou ‘Antônio Fradique o que é isso? Que melodia é essa?’ e ele ‘não, é uma brincadeira que estamos a fazer aqui’. Eu digo ‘brincadeira? Esse som tem magia irmão’”, continuou Simaria.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.