23 de abril de 2024

Simone escandaliza e detalha vida sexual com Kaká Diniz: “Até na roda gigante”

Simone, da dupla com Simaria, deu detalhes de sua vida sexual aos seguidores nas redes sociais. Em resumo, desde que sua filha Zaya nasceu há alguns meses, a famosa não podia prosseguir com sua vida sexual por sangramentos que teve em decorrência do parto.

Entretanto, após um longo tratamento, a cantora recebeu alta de seu ginecologista, e resolveu comemorar nas redes sociais. Na ocasião, ela publicou um recado aos seguidores explicando sobre seu atual estado, mas aproveitou para deixar um recado ao conjugue, Kaká Diniz.

“Gente olha só, cês lembram que, cês lembram não, né. Eu estava vindo aqui, desde a minha gestação aqui no Brasil, com meu dr. best, o médico Renato Kalil, e aí passou um tempo, voltei dos Estados Unidos, e depois de um tempo eu tive um problema no útero que vocês sabem. Fiz a minha cirurgia, que eu estava com adenomiose. Graças a Deus foi um sucesso a cirurgia, equipe maravilhosa, maravilhosa. Ai eu vim aqui olhar se estava tudo ok. Acabei de ficar peladinha”, disse Simone, que atualmente é jurada do ‘The Masked Singer’ entre risos.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost