Whindersson Nunes participará de clipe com Luísa Sonza

Nas últimas semanas, Whindersson Nunes e Luísa Sonza repercutiram muito no mundo dos famosos. O humorista terminou seu noivado com a estudante Maria Lina Deggan no dia 13, enquanto a cantora anunciou o fim do namoro com Vitão uma semana depois, nesta sexta-feira (20). Agora, o ex-casal deve se encontrar novamente para mandar uma mensagem aos fãs.

coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Luísa Sonza fez um convite para Whindersson Nunes para que ambos gravassem e cantassem uma música juntos. Além da canção, também estaria prevista a gravação de um clipe. O videoclipe seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos.

A ideia da música e do clipe, segundo a fonte, seria conscientizar o público sobre o ódio presente nas redes sociais. A previsão é que a música seja composta pelos dois artistas e seja lançada em dezembro, de acordo com o apurado pela coluna EM OFF. Vale lembrar que tanto o humorista quanto a cantora já foram alvo de diversos ataques e haters na internet.

Nesta semana, a coluna Erlan Bastos EM OFF já havia antecipado que Luísa Sonza estava preocupada com Whindersson e ligou para o ex-marido para conversar após o término dele com Maria Lina. A conversa durou pouco mais de duas horas, com direito a choro e pedido de desculpas por parte do humorista. Whindersson teria questionado sobre os rumores de crise na relação de Luísa com Vitão e a cantora respondeu que o namoro “não está nada bem”, mas que iria focar no trabalho.

O telefonema terminou com um pedido do humorista de ver a ex-esposa pessoalmente e conversar com mais tranquilidade. Luísa concordou e o encontro deve acontecer em breve. A fonte ouvida pelo EM OFF afirma que Luísa quer ter uma amizade saudável com o ex-marido, mas desconfia que o Whindersson queira reatar a relação.

Poucos dias após a ligação e dizer que sua relação com Vitão não estaria nada bem, Luísa anunciou o fim do namoro. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos“, disse Luísa em um dos trechos da entrevista. “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim“, disse a cantora em entrevista a Hugo Gloss.

Luísa Sonza ainda insistiu para que as pessoas revejam suas atitudes, porque pode afetar a vida de outros: “Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas“, reforçou a cantora.

Recentemente, Whindersson voltou a ser alvo de haters. Após o anúncio do fim do seu noivado com Maria Lina, ele recebeu ataques nas redes sociais. “O Whindersson nunca gostou dessa mulher, infelizmente ele a usou para esquecer a Luísa. começou o relacionamento do nada e logo engravidou. Parecia que estava desesperado para ter o que não teve com a pessoa amada“, disse o internauta Igor Viana, em publicação no Twitter.

Colaborou Danilo Reenlsober.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Whindersson Nunes participará de clipe com Luísa Sonza