19.3 C
Rio Branco
11 setembro 2021 9:09 am

Whindersson preocupa fãs após anunciar término: “Ele pede socorro”

O humorista anunciou o término com a estudante Maria Lina nesta sexta-feira (13/8) com um texto que preocupou os seguidores

POR METRÓPOLES

Última atualização em 13/08/2021 15:06

Após revelar que terminou o noivado com Maria Lina, Whindersson Nunes está preocupando os fãs, que enviam, por meio das redes sociais, mensagens de apoio ao humorista.

“Sinto que ele pede socorro a cada texto e a cada vídeo. Ele não está bem e precisa muito de ajuda”, declarou um. “O Whindersson não parece nada bem emocionalmente. Que Deus o acolha e ajude”, afirmou outro.

Alguns fãs ainda comentaram que Whindersson faz acompanhamento psicológico:
“Sinto que o Whindersson sofre muito com ele mesmo, ansiedade, depressão, muito triste tudo isso”, declarou um. “Ambos não estão bem, porém ele está assim já faz muito tempo, Luiza tentou ajudar ele, mas sozinha nisso ninguém consegue, eu espero que ele se cure do que só ele sabe o que passa”, afirmou outro.

Os comentários dos fãs vieram logo após o humorista publicar um texto comovente sobre seu término com a estudante, onde diz que sabe dos seus defeitos e que prometeu ser alguém que não conseguiu.

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu ele em um dos trechos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.