28.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 11:09 pm

‘Acreano do seringal Bom Destino’, Dalmir Ferreira lança livro de poesia na Biblioteca Pública neste sábado

No campo artístico e cultural, Dalmir Ferreira fez muitas coisas importantes e é também membro da Academia Acreana de Letras

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 26/09/2021 08:09

O artista plástico, memorialista e poeta Dalmir Ferreira realiza o lançamento do “Sonetos Apolíticos” na noite deste sábado, 25, na Biblioteca Biblioteca Pública Adonay Barbosa, localizada no Centro de Rio Branco, às 19h. O evento é aberto ao público, mas os presentes devem seguir todas as recomendações sanitárias, com uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

“É um livro de poesia, sonetos. O livro trata do meu espaço e meu tempo, e como vivi e vi esse tempo, sobretudo no campo da política. Durante mais de 20 anos me dediquei a responder o que vi ou vivi. Sou acreano privilegiado, nasci onde o Acre nasceu, no Seringal Bom Destino”, destaca o autor Dalmir.

O livro foi financiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, executado por meio de editais da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). Estará disponível nas próximas semanas na Livraria Paim, em Rio Branco.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.