Anitta é exposta pegando vários homens em uma noite e debocha: “Não eram só três”

Residindo nos Estados Unidos, Anitta vem vivendo momentos de lazer que seriam impossíveis no Brasil por conta de sua fama estrondosa. Entretanto, apesar de sair para noitadas com frequência, a poderosa não costuma expor detalhes do que faz nas redes sociais. Apesar disso, GKay, que está passando alguns dias no exterior, resolveu contar aos seguidores uma situação que viveu ao lado da poderosa.

Em suma, neste domingo (26) a humorista surgiu nos stories de seu Instagram explicar sobre um código que desenvolveu com a cantora. Isso porque, sempre ficando com vários homens ao mesmo tempo, a dona do hit ‘Girl From Rio’ precisa de ajuda para conseguir driblar os rapazes.

“A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘pane no sistema’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade… E ela nem aí.”, conta a digital influencer.

Em seguida, GKay evidencia o pânico que sentiu ao ver que Anitta estava entrando em uma enrascada. “Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema’. Ela assim (dançando). Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar”, relembra.

Anitta debochou da situação

Antes de mais nada, é fato que Anitta possui inúmeros anos de carreira e sabe como ninguém passar por diversas situações. Sendo assim, um mero acaso de ficar com alguns homens em uma balada é fichinha para a poderosa, e ela deixou isso muito claro nos stories de GKay.

Acontece que, enquanto a humorista explicava sobre seu pânico, a cantora brincou com a situação, expondo que na verdade não foram apenas três rapazes que ela beijou durante a noite. “A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora. Não eram só três”, completou a artista.

GKay e anitta falaram sobre a noitada em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

GKay e Anitta falaram sobre a noitada em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost