Barraco em live, fim da dupla e carreira solo: Bruno e Marrone explodem em polêmicas

Consolidados como uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Bruno e Marrone estão há décadas emplacando sucessos nas paradas brasileiras. Contudo, vez ou outra os famosos acabaram se envolvendo em algumas polêmicas.

Pensando nisso, nós do OCanal resolvemos reunir algumas vezes em que os amigos deram o que falar e voltaram para a boca do público por motivos não convencionais. Indo desde barracos em live a até boatos de separação. Confira:

Bruno e Marrone protagonizam barraco em live

Antes de mais nada, é fato que as transmissões ao vivo se tornaram uma verdadeira febre no ano passado, com o início da pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, Bruno e Marrone também fizeram apresentações para o público, expondo seus maiores sucessos. Entretanto, em um show ao lado de Jorge & Mateus e Leonardo, eles acabaram discutindo ao vivo.

A princípio, o pai de Enzo Rabelo perdeu a paciência com o colega e surtou ao vivo. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, detonou Bruno, indo contra Marrone de uma hora para outra. “Estou falando do Leonardo, da fita”, respondeu o sertanejo, mostrando que não estava buscando confusão.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Barraco em live, fim da dupla e carreira solo: Bruno e Marrone explodem em polêmicas