25.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 4:09 am

Bomba: Diretor de TV é acusado de assédio moral

Vítima mais recente é experiente repórter da emissora

POR O DIA, IG

Última atualização em 24/09/2021 11:40

Chegou até os ouvidos dessa coluna que vários funcionários tem sofrido assédio moral do diretor de programa em uma das principais emissoras do país. Como a nossa coluna detesta fofoca, não vamos revelar os nomes, apenas o fato.

Segundo os corredores dessa TV, uma experiente repórter, já idosa, foi a mais nova vítima dos maus tratos desse diretor. Inclusive a profissional teria sido vista chorando na praça de alimentação na sede da emissora após o triste episódio.

Mas não é a primeira vez que isso acontece. Outras duas funcionárias que integram o elenco desse programa e são conhecidas nacionalmente também passaram pelo mesmo constrangimento após ouvir gritos e xingamentos do desrespeitoso diretor.

Mas o assédio continua: uma produtora foi demitida recentemente pelo famigerado diretor. O clima na produção é de medo generalizado, por receio de novas demissões.

Repetindo: Como a nossa coluna não gosta de fofoca, estamos aqui para denunciar o injusto fato. Seguimos na torcida para que esse diretor trate com mais respeito seus subordinados e que seja repreendido pelas instâncias superiores da emissora.

Não podemos retroceder e aceitar qualquer desrespeito, independente do ambiente profissional. A nossa missão é levar entretenimento e informação, mas não compactuamos com injustiças. É isso!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.