16 de abril de 2024

Brad Pitt entra com novo processo contra Angelina Jolie: “Vingativa”

Angelina Jolie foi acusada pelo ex-marido, o ator Brad Pitt, de tentar deixá-lo de fora de um acordo de venda das ações da atriz em um imóvel avaliado em 164 milhões dólares que pertence ao ex-casal. O Chateau Miraval foi a vinícola em que os dois se casaram em 2014.

De acordo com o Daily Mail, o ator entrou com um processo contra a ex, alegando que Jolie está tentando prejudicá-lo ao vender 50% de suas ações na propriedade por meio de sua empresa, a Nouvel.

“Vale a pena mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel não agiu com interesse na Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do gestor”, dizem os documentos, segundo o site.

“Entendemos que por trás dessa obstrução sistemática, o verdadeiro objetivo da Nouvel e de sua acionista [Angelina] é vender sua participação no Chateau Miraval SA de uma forma que contorne o direito de preferência da Mondo Bongo (conforme previsto nos artigos da Quimicum de aprovação), tendo, como consequência, uma mais-valia obtida graças ao investimento da Mondo Bongo e para a qual a Nouvel não contribuiu.”

Uma fonte do Daily Mail afirmou que tudo isso faz parte dos planos da atriz. “As atitudes de Angelina com o Brad são constantemente vingativas. É mais um exemplo de alguém que está tentando burlar as regras e evitar suas obrigações.”

Angelina e Pitt se separaram em 2016 e tiveram Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost