25 de abril de 2024

Bruna Surfistinha dá à luz gêmeas, Maria e Elis; uma está na UTI

Bruna Surfistinha deu à luz Elis Maria na última sexta-feira (3), do relacionamento com o artista plástico Xico Santos. A informação foi confirmada por Xico para a Quem, que falou como tem sido os primeiros dias com as filhas.

“Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui, a Maria já esta aqui com a gente e a Elis precisou ficar na UTI mas só pra ganho de peso. Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação gemelar”, contou.

Em entrevista para a Quem em julho, Bruna falou sobre as expectativas com a chegada das filhas. “Quero que minhas filhas cresçam sabendo do meu passado, de quem eu fui e quem eu sou. Fui garota de programa dos 17 aos 20 anos, fiquei conhecida por isso, tem gente que me chama de Bruna Surfistinha até hoje. Mas não adianta falar disso até elas poderem me questionar e entender isso. Quero tirar as dúvidas delas, explicar quando surgirem. Não sei com que idade isso vai acontecer, talvez, 5, 6, eu vou sentir na hora.”

Nas redes sociais, ela também falou sobre a gravidez.  “Nestes últimos dias, os movimentos delas estão tão intensos que me pergunto se já estão querendo nascer. Por falar nisso, nesta semana tomei uma grande decisão quanto ao parto: será humanizado! Queria que fosse domiciliar, mas entendi que, por serem gêmeas, é mais seguro que seja no hospital”, explicou Bruna recentemente. “Tenho assistido vídeos de partos humanizados, me acabo de chorar em todos. Aliás, estou mais sensível que o normal, me emociono até com propaganda de margarina”, afirmou ela na ocasião.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost