26.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 12:10 am

Caio Ribeiro, ao vivo no Encontro, desmorona após diagnóstico de câncer: “Machuca”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 06/09/2021 15:19

No Encontro com Fátima Bernardes nessa segunda-feira, 06 de setembro, Caio Ribeiro participou para comentar sobre o câncer que descobriu. O comentarista esportivo acabou sendo diagnosticado com um em linfoma de Hodgkin.

De acordo com o famoso, a descoberta aconteceu por acaso após realizar sessões de fisioterapia. “Fui fazer um alongamento, como sempre faço, e o meu fisioterapeuta percebeu um caroço no meu pescoço. Fui ao médico e descobri o linfoma no início. Estou na penúltima sessão de quimioterapia e tudo está correndo bem”, afirmou ele tranquilizando os telespectadores.

Por isso, Caio Riberto, logo que descobriu a doença, tentou manter a cabeça no lugar, sem se preocupar tanto. O objetivo era não se abater diante da notícia. “No tratamento, há uma parte da medicina e uma parte nossa, ou seja, a forma como encaramos a doença. Tenho uma família maravilhosa e grande amigos, que têm me apoiado muito. Decidi tornar o assunto público e passar otimismo”, afirmou.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.