27.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 9:19 am

Concurso Caixa: edital retificado; são 1.000 vagas, veja como se inscrever

Concurso Caixa: são ofertadas 1.000 vagas efetivas para pessoas com deficiência (PcDs). Salários de R$ 3.000,00. Confira detalhes da retificação.

POR CONCURSOS NO BRASIL

Última atualização em 14/09/2021 09:19

A Caixa Econômica Federal divulgou retificação para o seu concurso público em andamento, regido pelo edital nº 1/2021/NM. Estão sendo ofertadas 1.000 vagas efetivas no concurso Caixa, todas para candidatos com deficiência (PcDs), sendo 800 em ampla concorrência e 200 reservadas aos inscritos que forem negros.

Houve uma modificação na ordem das etapas de seleção: a terceira etapa será a análise do laudo médico por equipe multiprofissional da condição declarada de deficiência e a quarta etapa será a aferição da veracidade da auto declaração prestada para candidatos pretos ou pardos.

Também houve uma correção nos itens que tratam do envio dos relatórios médicos (atestado ou laudo ou relatório) exigidos. Já o cronograma de alguns eventos previstos também passou por mudanças de datas. Para conferir as outras retificações, acesse o documento completo.

Leia a matéria completa em CONCURSO DO BRASIL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.