Detalhe dos últimos dias de vida do ator Luis Gustavo é divulgado: ‘família já tinha se despedido’

O ator Luis Gustavo morreu aos 87 anos, na manhã deste domingo (19), vítima de um câncer no intestino.

O veterano da teledramturgia brasileira lutava contra a doença há três anos. O quadro era grave e considerado terminal. Os detalhes dos últimos dias de vida de Luís Gustavo foram contados pelo sobrinho, Cassio Gabus Mendes.

Helenita Sánches, irmã de Luis Gustavo, é mãe de Cassio. O ator contou à jornalista Patrícia Kogut que o tio ficou um tempo no hospital no último mês, mas quis voltar para casa, onde ficou uma semana e meia antes de morrer. “A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco”, disse Cassio.

Segundo o ator, Luis Gustavo estava sendo medicado e ficou os últimos dias acompanhado de Cris, sua esposa. “A família já tinha se despedido”, contou. Luis Gustavo estava na cidade de Itatiba (SP). Cassio Gabus Mendes também disse que o tio sofreu com a doença nos últimos anos, mas agora descansou em paz.

Biografia de Luís Gustavo

O ator Luis Gustavo Sánchez Blanco nasceu na cidade de Gotemburgo, na Suécia. Ele veio para o Brasil ainda criança. A carreira na TV foi iniciada em 1953. Na Globo, atuou em dezenas de novelas, com destaque para Elas por Elas (1982), onde fez o inesquecível personagem Mário Fofoca, e Ti Ti Ti (1985), com o personagem Ariclenes Almeida, o Victor Valentim.

Entre 1996 e 2022), deu vida ao inesquecível Vavá, do seriado Sai de Baixo. Em 2018, seus últimos trabalhos na TV foram Malhação: Vidas Brasileiras e a série Brasil a Bordo. No cinema, atuou em 10 filmes. O último deles foi Sai de Baixo – O Filme, de 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Detalhe dos últimos dias de vida do ator Luis Gustavo é divulgado: ‘família já tinha se despedido’