17 de abril de 2024

Fortuna de família de Xandinho Negrão, ex de Marina, é de R$ 4,7 bilhões

Marina Ruy Barbosa  se separou de Xandinho Negrão no começo deste ano e, além do marido, deixou para trás uma das maiores fortunas do Brasil. Segundo a revista Forbes, a família do empresário e automobilista é uma das mais ricas, com um patrimônio avaliado em R$ 4,7 bilhões.

Xandy Negrão, o pai de Xandinho, é quem comanda essa fortuna. A grana da família é proveniente de diferentes negócios, como indústrias e agronegócio. A origem de tanta riqueza é o laboratório Medley, que chegou a ser o maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil e foi vendido para a empresa francesa Sanofi em 2009.

Atualmente, a família Negrão comanda a Aeris, uma indústria que fabrica pás para turbinas de energia eólica do Ceará. Além disso, eles também são donos de uma grande fazenda de confinamento de gado em Goiás e de residências de luxo na Europa, onde Xandinho tem aproveitado os últimos meses e  até apareceu curtindo com uma modelo russa.

Toda essa fortuna da família de Xandinho Negrão teria até causado uma crise entre Marina Ruy Barbosa e a família do ex-marido. A atriz, que costuma mostrar um pouco de seu cotidiano nas redes sociais, teria sido proibida de fazer posts mostrando a família do ex e os bens que eles possuem, justamente para não expor todo esse patrimônio para o grande número de pessoas que acompanha a ruiva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost