18 de abril de 2024

Galvão detona confusão em jogo do Brasil e desabafa: “Um dos momentos mais tristes da minha carreira”

Em resumo, na transmissão do Grupo Globo, Galvão Bueno destrinchou a paralisação e posterior suspensão do jogo entre Brasil e Argentina. Ao longo do período sem bolar rolar, o narrador já havia tecido duras críticas sobre descumprimento do protocolo sanitário de quatro jogadores argentinos. Desse modo, em uma rede social, Galvão voltou a comentar sobre a polêmica.

Além disso, o narrador classificou o clássico suspenso como “um dos momentos mais tristes” de sua carreira. Ao longo do vídeo publicado, Galvão Bueno exaltou a soberania da lei, mas questionou: “Por que a Argentina não foi impedida de entrar no estádio?”

“Tenho 47 anos de profissão. Neste domingo, vivi um dos momentos mais tristes da minha carreira. Animado e empolgado como sempre para transmitir mais um Brasil x Argentina, um dos maiores clássicos do futebol mundial. Tivemos menos de cinco minutos de jogo. Os argentinos falsificaram informações de quatro jogadores que haviam passado pela Inglaterra e que teriam que passar por uma quarentena de 14 dias. Nada foi feito”, começou Galvão.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost