26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 6:46 pm

Galvão detona confusão em jogo do Brasil e desabafa: “Um dos momentos mais tristes da minha carreira”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 06/09/2021 10:33

Em resumo, na transmissão do Grupo Globo, Galvão Bueno destrinchou a paralisação e posterior suspensão do jogo entre Brasil e Argentina. Ao longo do período sem bolar rolar, o narrador já havia tecido duras críticas sobre descumprimento do protocolo sanitário de quatro jogadores argentinos. Desse modo, em uma rede social, Galvão voltou a comentar sobre a polêmica.

Além disso, o narrador classificou o clássico suspenso como “um dos momentos mais tristes” de sua carreira. Ao longo do vídeo publicado, Galvão Bueno exaltou a soberania da lei, mas questionou: “Por que a Argentina não foi impedida de entrar no estádio?”

“Tenho 47 anos de profissão. Neste domingo, vivi um dos momentos mais tristes da minha carreira. Animado e empolgado como sempre para transmitir mais um Brasil x Argentina, um dos maiores clássicos do futebol mundial. Tivemos menos de cinco minutos de jogo. Os argentinos falsificaram informações de quatro jogadores que haviam passado pela Inglaterra e que teriam que passar por uma quarentena de 14 dias. Nada foi feito”, começou Galvão.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.