Igor Cosso revela desejo de fazer ménage com famosos; saiba quem!

O ator Igor Cosso revelou, em entrevista ao canal Põe na Roda, do YouTube, o desejo de fazer um ménage com famosos. Os escolhidos para apimentar a vida do bonitão e do namorado, Heron, seriam o cantor Lil Nas X e o ator Tom Holland. A confissão caliente não foi a única do bate papo. Na conversa, Igor contou ter perdido cerca de 15 mil seguidores depois de falar abertamente sobre a própria orientação sexual.

O ator também explicou quando e porque decidiu falar do assunto e porque revelou os números da perda de seguidores. “Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto?”, questionou.

Com 582 mil seguidores no Instagram, o ator conta que a decisão de falar publicamente da própria sexualidade surgiu de uma hora para outra, após postar uma foto. “Eu postei uma arte de duas pessoas se beijando e pensaram que eram eu e meu namorado e não era”. Ele ainda diz que já quando percebeu as reações das pessoas, decidiu que precisava falar do assunto. Pouco tempo depois, Igor postou uma foto com o namorado, dizendo que ela seria uma maneira “mais clara e bonita do amor”.

Leia mais em METRÓPOELS, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Igor Cosso revela desejo de fazer ménage com famosos; saiba quem!