27.8 C
Rio Branco
14 outubro 2021 12:37 am

Jogador acreano estreia em time dos EUA neste sábado; Restaurante transmite ao vivo

No horário do Acre, o jogo entre Faulkner University e Pensacola será transmitido às 17h

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA O CONTILNET

Última atualização em 18/09/2021 15:33

O jogador acreano Matheus Cadorin, 21 anos, mais conhecido como Cadora, faz sua estreia no futebol americano na tarde deste sábado, 18, pelo time da Universidade de Faulkner, no Alabama, Estados Unidos. O jogo será entre os times Faulkner University e Pensacola, às 17h.

Amigos e familiares de Cadorin podem assistir a transmissão ao vivo e exclusiva do jogo no Recanto – Food&Beer, localizado na Estrada Dias Martins, próximo a U:verse. A entrada é gratuita e o restaurante exige a apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19.

Bolsa de estudos

O atleta acreano ganhou uma bolsa de estudos na Faulkner University, no Alabama e embarcou no início de agosto para morar, estudar e jogar nos Estados Unidos. Matheus foi estudar Sports Science (Ciência do Esporte, em português) e jogar em uma das ligas mais competitivas, que revelou talentos no futebol e basquete, a National Association of Intercollegiate Athletics (NAIA). O meia-atacante teve destaque em times como Galvez e Atlético Acreano.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.