17 de abril de 2024

Lázaro Ramos rompe o silêncio e abre o jogo sobre saída da Globo após 17 anos

Lázaro Ramos resolveu comentar sobre o seu desligamento da TV Globo. Dessa forma, o ator, que não renovou com a emissora carioca após 17 anos, se manifestou pela primeira vez sobre sua saída.

Em primeiro lugar, o companheiro de Taís Araújo recordou sua passagem no canal dos Marinhos. “Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, disse ele que listou seus principais personagens e participações na emissora.

Além disso, Lázaro Ramos reforçou a importância da emissora em sua vida. Afinal, acabou sendo no trabalho que ele construiu uma família. “Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost