26.3 C
Rio Branco
9 setembro 2021 6:36 am

Leo Picon se afasta da web após chamar criança de traficante

“Estou decepcionado comigo”, diz influenciador, depois de ser cancelado por comentário feito em vídeo

POR METRÓPOLES

Última atualização em 03/09/2021 08:34

Leo Picon foi ao Instagram nesta quinta-feira (02/09) para comunicar aos seguidores que vai se afastar das redes sociais. A decisão foi tomada após uma enxurrada de críticas recebidas pelo influenciador, depois que ele compartilhou um vídeo no qual chamava uma criança de traficante.

O ex-De Férias com o Ex disse que segue com a consciência tranquila, mesmo após os erros.

“Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo”, disse Picon.

Ontem, Picon tentou explicar a situação e só piorou as coisas. Antes das desculpas pelo erro cometido, o comunicado divulgado por Leo traz críticas à cultura do cancelamento nas redes sociais:

“Transforma em santos todos que vêm a mim apontar os dedos, validando tudo aquilo que as mentiras, ataques e repressões sempre disseram”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.