24 de abril de 2024

Mamma Bruschetta entrega namoro de Gugu com ator Global famoso; veja quem é!

Durante participação no podcast SuperSonico Cast, Mamma Bruschetta acabou vazando informações que até então não eram conhecidas pelo grande público. A famosa apresentadora contou que Gugu teve um relacionamento com o ator global Marcelo Augusto.

Antes de mais nada, vale lembrar que Marcelo fez parte da Turma do Didi por muitos anos e sempre esteve nas telas da TV Globo na época. Mamma contou sobre o que passou nos bastidores da televisão.

Foi então que o nome de Gugu entrou no assunto e ela comentou sobre sua sexualidade: “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay”, mencionou ao vivo.

Em seguida, Mamma Bruschetta contou que o famoso não quis se assumir publicamente. A princípio sem perceber que estava dando um furo jornalístico, mencionou Marcelo Augusto no meio da conversa:

“Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”. De cara, os podcasters disseram que aquilo era exclusivo. Mamma parou por um minuto e logo seguiu: “Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”.

Leia mais em IG, clique AQUI!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost