24 de abril de 2024

Maria Lina expõe segredo surpreendente com Whindersson Nunes, veja foto

Maria Lina usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 21, para conversar com seus seguidores através de uma caixinha de perguntas. Ela acabou fazendo uma brincadeira de ‘Verdade ou Mentira’ onde a pessoa questionava sobre algum assunto e ela respondia se procedia ou não.

Maria Lina foi questionada por internauta se queria ser mãe novamente. A influencer respondeu que sim e expôs seu desejo de ter bastante filhos: “Verdade, quero muitos filhos”. Para quem não sabe, Maria teve um filho com Whindersson Nunes que acabou falecendo após um parto prematuro.

Outra pergunta que se destacou foi se ela teria perdido Kg depois da gestação. “Verdade que você perdeu muitos Kg depois da gravidez?”, em seguida, Maria Lina respondeu que sim, e que teria perdido 10 kg.

Apesar destas perguntas, teve outra que chamou a atenção dos internautas. Um seguidor acabou perguntando se Maria Lina teria alguma foto completa de joão Miguel antes de morrer. A influenciadora acabou revelando que sim, algo que ninguém sabia, só ela, a famíla e Whindersson Nunes

“Verdade. Mas são fotos muito pessoais. Só a minha família e a família do pai do João tem acesso a essas fotos”, disse.

Maria Lina responde pergunta no Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost