30.1 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:56 pm

Marília Mendonça vence problema e surge abalada: “Não vou me deixar abater”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 27/09/2021 15:08

Marília Mendonça chegou a preocupar alguns de seus seguidores no Instagram ao aparecer de maneira não usual nos stories. Com a cara inchada e sem maquiagem, a cantora parecia ter tido uma reação alérgica — mas a história é bem diferente.

O que aconteceu, na verdade, é que a artista ainda estava abalada com alguns “sintomas” de uma ressaca forte. Contudo, ela revelou como conseguiu vencer esse problema e pegar pesado na academia.

“Bom dia para vocês. Como está a segunda-feira? Aqui está brava. Dormi cedo ontem, eu estava em uma ressaca. Mas venci essa ressaca, quer dizer, acho que sim, mas tem resquícios dela ainda hoje, mas não vou me deixar abater por completo. Vou treinar”, avisou ela.

Com a cara ainda inchada e sem filtros, Marília Mendonça explicou que havia acabado de acordar. A cantora revelou ainda que na semana anterior também enfrentou problemas para conseguir focar no treino.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.