Gladson pede respeito aos poderes e comenta sobre manifestações: “Todo excesso é perigoso”

Respeito entre os poderes e combate à Covid-19 foram os principais assuntos abordados pelo governador Gladson Cameli em seu discurso durante a solenidade de hasteamento da bandeira nacional neste 7 de setembro, feriado em que se comemora a Independência do Brasil.

“Precisamos continuar lutando pela independência, fortalecendo os poderes a favor da democracia, respeitando as diferenças e garantindo dignidade às pessoas”, destacou o governador.

Cameli disse que a responsabilidade com relação ao combate a covid-19 e ao avanço da vacinação contra o vírus é de todos.

FOTOS: Sem público, Gladson e autoridades fazem hasteamento da bandeira nacional no Dia da Independência

“Não temos mais tempo. Vacinem-se. Temos que dividir essa responsabilidade. Só vamos vencer esse vírus quando tomarmos consciência do nosso papel enquanto cidadãos e servidores públicos”, enfatizou.

Neste feriado em que diversas manifestações ocorrem em todo o Brasil, inclusive no Acre, chanceladas pelo presidente Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e “à favor da família”, o governador explicou que todo excesso é danoso para a democracia.

MAIS: Bocalom diz que Brasil ainda não alcançou independência e que “amor pela pátria” precisa aumentar em crianças e jovens

“Penso que as pessoas devem se manifestar como pensam e acreditam, mas volto a dizer que todo excesso é perigoso. Temos que lutar pela paz social. Chega de pautas negativas e interrogações. O que temos que fazer é garantir o respeito à Constituição”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost