23.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 8:44 am

Bocalom diz que Brasil ainda não alcançou independência e que “amor pela pátria” precisa aumentar em crianças e jovens

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 07/09/2021 17:37

Durante seu discurso na solenidade de hasteamento da bandeira nacional, neste 7 de setembro, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse que o Brasil ainda não alcançou a independência.

FOTOS E MAIS INFORMAÇÕES: Sem público, Gladson e autoridades fazem hasteamento da bandeira nacional no Dia da Independência

“Precisamos de justiça social, avançar ainda mais na Economia, pois ainda não alcançamos uma independência. Estamos nessa direção. Nossa gestão e os governos estadual e federal têm lutado para melhorar ainda mais a vida das pessoas, mas precisamos continuar avançando”, destacou Bocalom.

VEJA TAMBÉM: Solenidade de 7 de setembro: Governo anuncia construção de memorial em homenagem às vítimas fatais da Covid-19

Em seu discurso, o prefeito também destacou que o “amor pela pátria precisa aumentar” e ser incentivado em crianças e jovens.

“Temos que despertar nas nossas crianças e jovens o amor pela nossa pátria pra que vençamos todos os problemas que enfrentamos”, finalizou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.