33.3 C
Rio Branco
9 setembro 2021 11:04 am

Nora mostra momento entre Glória Menezes e Tarcisinho: “Amor de filho”

Mocita Fagundes aproveitou para revelar como está sendo a relação de mãe e filho após a morte de Tarcísio Meira, vítima da Covid-19

POR METRÓPOLES

Última atualização em 09/09/2021 11:04

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, publicou uma foto (veja em destaque) de um momento carinhoso entre o marido e a mãe, a atriz Glória Menezes. Ela ainda aproveitou para contar como tem sido a relação entre mãe e filho após a morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19.

“Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar pra ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor. Hoje resolvi publicar. Pra compartilhar também – os momentos queridos. Nela, tá impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo”, começou Mocita na legenda.

Tarcísio Meira e Tarcísio Meira Filho

“Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar. Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito AMOR. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude. Ela ouve com atenção. A troca entre os dois é linda de se ver”, continuou Mocita.

“Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Pra ele, é muito mais do que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse. Te amo demais @tarcisio.magalhaes.7 – por seres (também) um filho zeloso”, completou.

Glória e Tarcísio passaram boa parte da pandemia isolados em uma fazenda no interior de São Paulo. Após a morte do ator, ela voltou a morar no Rio de Janeiro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.