Oficial: Sarah Poncio anuncia fim de casamento com Jonathan Couto

Sarah Poncio oficializou a separação de Jonathan Couto, durante interação com os milhares de seguidores através do Instagram, nesta quarta-feira (15). Os rumores do fim do casamento começaram a surgir em abril deste ano, mas não houve nenhum posicionamento de ambos desde então.

Na ocasião, a filha do pastor Márcio Poncio esclareceu dúvidas dos internautas entre “verdades ou mentiras” sobre ela, e ao ser questionada sobre estar solteira, trouxe uma foto de biquíni e afirmou: “verdade”.

Sarah Poncio e Jonathan Couto são pais de JoséJoão Josué, que foi adotado no ano passado. Eles se envolveram a partir de 2016, mas enfrentaram situações conturbadas que foram expostas na mídi nos anos seguintes. Dentre eles, enquanto a ruiva estava grávida do primeiro filho, o empresário se envolveu com sua então cunhada Leticia Almeida, que estava com Saulo Poncio, irmão de Sarah – hoje ele é casado com Gabi Brandt.

Sarah Poncio

Rumores da separação

Há alguns meses, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que Jonathan Couto estava tentando retomar o casamento com a influenciadora digital, e buscou até ajuda com um psicólogo clínico e especialista em terapia de casais.

“Eu acredito que não há nada de concreto ainda. Jonathan é um rapaz bastante ligado à família, focado nos filhos e é perceptível o desejo dele de resgatar a família e reestruturá-la”, disse o psicólogo Cleo Holanda, em conversa com a publicação, na época.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Oficial: Sarah Poncio anuncia fim de casamento com Jonathan Couto