20 de abril de 2024

PowerPoint do Hulk: entenda a árvore genealógica mais difícil do Brasil

O jogador Hulk anunciou no último sábado (18/09) que será pai pela 4ª vez. No Instagram, o jogador disse estar “com o coração cheio de gratidão a DEUS”.

Esse será o primeiro filho do atleta com a atual mulher, Camila Ângelo. As novas relações dentro da família complicaram a cabeça de todos depois da postagem, e viraram motivo de piada no exterior!

Mais precisamente, no site TMZ, um dos mais conhecidos do mundo na cobertura da vida dos famosos.

Mas, se você quer desvendar essa complexa árvore genealógica, prepare-se: a coluna LeoDias chegou para desfazer esse nó. Afinal, fofoca edificante é fofoca bem contada. Se você ainda não entendeu o que aconteceu, senta aí que a gente te explica!

Isso mesmo, as duas são da mesma família, uma é sobrinha da outra, dá para acreditar? E contrariando (ou não) a moral e os bons costumes da família tradicional brasileira, lembramos aqui que o jogador assumiu o relacionamento com Camila apenas três meses depois de terminar o casamento de 12 anos com Iran. Ah, ele também foi padrinho do casamento anterior da atual mulher, em 2015.

Ou seja, o novo filho ou filha de Hulk será não só irmão, como também primo dos próprios irmãos! Esses irmãos já são primos da mãe do bebê, que também será sobrinho-neto da ex do pai. Como diria Narcisa, ai que loucura!

Outra história que voltou à mente das pessoas foi a relação de Yugnir Ângelo, irmão de Camila, com Marília Mendonça. Os dois estiveram juntos por quase dois anos e noivaram no final de 2018. No ano seguinte, terminaram quando Marília disse que não sentia mais o mesmo por ele.

Já em 2020, Yugnir começou a namorar Mirela Janis. Eles participaram do Power Couple 5, neste ano, e o irmão de Camila pediu Mirela em casamento no dia dos namorados, ainda dentro do programa. Apesar de terem terminado o noivado em agosto, pela 3ª vez desde o começo do relacionamento, os dois reataram em setembro, como contou essa coluna.

Para clarear seus pensamentos e te ajudar a entender tudo que acabamos de te contar, trouxemos um powerpoint que vai elucidar esse enigma sentimental e familiar! Confira abaixo:

Hulk: casou-se em 2007 com Iran Ângelo. Tiveram três filhos: Ian, Tiago e Alice. Ele se casou com Camila em 2020 e, agora, esperam o primeiro filho (ou filha).

Iran Ângelo: irmã de Niris Ângelo.

Niris Ângelo: irmã de Iran Ângelo e mãe de Camila Ângelo.

Camila Ângelo: atual mulher de Hulk. Filha de Niris Ângelo e sobrinha de Iran Ângelo. Prima de Ian, Tiago e Alice.

Bebê de Hulk e Camila: filho de Hulk e Camila. Sobrinho-neto de Iran (ex do pai). Primo dos irmãos Ian, Tiago e Alice.

Ian, Tiago e Alice: filhos de Hulk e Iran. Primos de Camila. Primos e irmãos do bebê de Hulk e Camila.

Yugnir Ângelo: irmão de Camila e filho de Niris Ângelo. Ex-noivo de Marília Mendonça. Agora, noivo de Mirela Janis.

Marília Mendonça: ex-noiva de Yugnir Ângelo.

Mirela Janis: noiva de Yugnir Ângelo.

Ufa, que confusão! Só desenhando mesmo para entender esses laços de família…

PowerPoint dos relacionamentos da família do Hulk

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost