27.8 C
Rio Branco
13 outubro 2021 11:51 pm

Rasteira em cantor, chamou fã de idiota e fim com Luciano: Zezé di Camargo explode em polêmicas

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 16/09/2021 09:26

Há mais de três décadas como um dos maiores sertanejos do Brasil, Zezé di Camargo sempre esteve na boca do povo. Seja pela voz irreconhecível, os grandes hits que emplacou nas rádios do país ou mesmo as polêmicas que se envolveu, ele nunca deixou  os holofotes.

Isso porque, apesar de possuir uma vida pessoal reservada, vez ou outra o cantor acaba se envolvendo em algumas confusões na mídia. Pensando nisso, nós do OCanal resolvemos reunir algumas vezes em que o ex-marido de Zilu deu o que falar por conta de barracos ou especulações. Confira:

Fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Antes de mais nada, é fato que Zezé di Camargo e Luciano, desde que estouraram com o hit ‘É O Amor’, são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Contudo, de acordo com revelações feitas pela ex-esposa do pai de Wesley Camargo, parece que os filhos de Francisco não possuem uma relação tão amistosa nos bastidores, e podem acabar com a parceria em breve.

A princípio, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Cleo Loyola, que foi casada com Luciano, disse que os cantores brigavam de forma frequente nos bastidores dos shows, antes da pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, a relação teria esfriado e eles nem ao menos se falariam quando as câmeras estivessem desligadas.

Além disso, ela também garante que Zezé di Camargo ia visitar o pai, Seu Francisco, em horários onde o irmão não estaria no hospital, em uma das vezes em que ele estava internado na UTI. Por fim, boatos diziam que eles tinham feito um pacto, dizendo que não acabariam com a dupla enquanto o pai estivesse vivo. Contudo, após a morte do progenitor no final do ano passado, parece que eles podem colocar um fim a qualquer momento.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.