26.3 C
Rio Branco
15 setembro 2021 8:48 am

Risco de morte e rosto desfigurado: o drama vivido pela apresentadora Patrícia Poeta

Pelo Instagram, contratada da Rede Globo compartilhou o que viveu antes e depois de cirurgia.

POR IG/ TV PRIME

Última atualização em 15/09/2021 08:48

Os últimos dias de Patrícia Poeta não foram nada fáceis. Pelo Instagram, a apresentadora compartilhou com os seguidores o drama que enfrentou após sentir uma dor de garganta e precisar passar por cirurgia. A contratada da Rede Globo contou que correu risco de morte e chegou a ficar com o rosto desfigurado.

Patrícia Poeta começou dividindo com os internautas uma foto em que apareceu usando máscara e deitada em um leito hospitalar. A apresentadora explicou que passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e dormiu muito por conta da anestesia geral e de remédios que precisou tomar. Na publicação feita pelo Instagram, a artista agradeceu o carinho do público.

Em uma nova postagem na rede social, Patrícia Poeta deu maiores detalhes sobre o ocorrido e causou comoção entre seus milhões de seguidores. A apresentadora relatou que acordou com dor de garganta e que tudo corria sob controle após medicação. A artista disse que não esperava que a pequena inflamação acabaria descendo para o pescoço e lhe causaria maiores complicações.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.