Taís Araújo diz que Luísa Sonza “não é artista” e precisa se explicar

Taís Araújo precisou usar suas redes sociais na noite dessa terça-feira (31/8) para explicar uma referência à cantora Luísa Sonza no The Masked Singer Brasil. Na ocasião, a atriz palpitou que a Gata Espelhada seria a cantora Lelezinha após receber uma dica.

“É a Lelezinha! Artista! Luísa Sonza, que eu achei que podia ser, ela não é artista. É muito carioca”, disse Taís. O comentário, porém, causou controvérsia entre os internautas, que apontaram uma possível crítica a Sonza.

No entanto, após o programa, Taís tratou de colocar panos quentes na polêmica e explicou que ela se referia ao sotaque da cantora. “Aí, galera do Twitter que gosta de causar, seguinte: o programa é editado. A Luísa Sonza é sim uma artista independente. Eu tinha citado antes e cortaram”, começou ela.

“Eu falei ‘tá vendo, não é Luísa, porque a Luísa não fala artista [com ênfase na sílaba ‘ar’] igual a carioca’. Eu estava me referindo ao sotaque. A Luísa é sim uma artista independente que eu gosto muito”, explicou a atriz

Veja:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost