34.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 5:27 pm

Viúva de MC Kevin desabafa: “Parece que tô esperando ele voltar de um show”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 06/09/2021 10:28

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, relembrou a noite da morte do funkeiro, que faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio, aos 23 anos.

Em entrevista a Matheus Mazzafera para seu canal no YouTube, Deolane contou que agora só pensa nos momentos bons ao lado do funkeiro. Informou, aliás, que se revolta com as notícias falsas envolvendo seu nome.

“Eu não vou falar mais nada, só que me revolta pessoas que não conhecem falando algumas coisas. Eu prometi para mim mesma que eu ia viver a minha vida, […] contudo não tem como você não resgatar numa hora do dia uma lembrança”, iniciou ela.

“Ele está muito vivo em mim. Parece que eu estou esperando ele voltar de um show, de uma viagem. Eu não assimilei ainda. Ele era uma pessoa muito do bem, de muita luz, que alegrava todo lugar que ia. […]”, completou a viúva de MC Kevin.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.