41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 12:17 pm

Wesley Safadão revela que traiu Thyane Dantas após nascimento da filha

Vídeo foi compartilhado por André Vitor, um pastor muito conhecido no mundo dos famosos

POR EM OFF, IG

Última atualização em 08/09/2021 09:10

Um vídeo compartilhado nesta terça-feira (07) por um pastor muito conhecido no mundo das celebridades está dando o que falar na internet. Nas imagens, Wesley Safadão confessa que já traiu Thyane Dantas, sua mulher. De acordo com trechos transcritos pelo portal Metrópoles, o adultério ocorreu em 2014, quando sua esposa ainda estava esperando a primeira filha.

A informação pegou muita gente de surpresa e foi dada por Safadão, que estava chorando durante o vídeo. O artista contou que “estava cego” e revelou quando aconteceu: “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha”.

Wesley continuou dando detalhes de como tudo aconteceu e chegou a relembrar o que pensou na hora: “Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…’”.

O cantor contou que tudo só foi melhorar depois que o pastor entrou em suas vidas: “Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais”.

Safadão agradeceu ao pastor André pelo que fez e ainda fez por sua família: “Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje. Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”.

O caso já não é uma novidade para aqueles que acompanham a vida de carreira do cantor. Em 2018, Thyane Dantas, por meio de suas redes sociais, havia revelado que o marido a traiu. Ela contou que precisou dar um tempo no relacionamento com Safadão em momento complicado de sua vida, quando estava grávida da filha Ysys.

Na época, a mulher de Wesley contou detalhes de como foi tomar a difícil decisão de terminar o relacionamento após saber que foi traída: “Um período bem difícil na minha foi na minha outra gestação, onde eu estava esperando a Ysis. A gente terminou. Cheguei para ele e terminei. Não aguentava mais aquilo ali. Eu soube de traições”.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.