17 de abril de 2024

Acreana Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão pelo ex

Raissa Barbosa revelou nesta sexta-feira (29/10) que terminou o noivado com o ex-ator pornô Wellington. A ex-A Fazenda foi acusada pelo rapaz de agressão.

Em seu Instagram, Raissa esclareceu as acusações do agora ex-noivo.

“Ontem, eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJ e fui. Era uma festa provada somente pra convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado. Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada”, disse ela no desabafo.

“Com isso, ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele”, explicou Raissa.

A morena ainda disse que Wellington é “tóxico”: “Eu já tava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Eu cansei”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost