Áudio íntimo de Gusttavo Lima para Andressa Suita é exposto na web

Gusttavo Lima e Andressa Suita, mais uma vez, viram os seus nomes se tornarem um dos mais comentados na web. O motivo? Um áudio do sertanejo para a modelo voltou a viralizar e dar o que falar na web.

Na gravação em questão, Gusttavo Lima enfatiza o quanto Andressa Suita é importante em sua vida. Além disso, relembra o quando a modelo o ajudou em sua vida profissional e pessoal. Sendo assim, Gusttavo também faz questão de declarar todo o seu amor para a amada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Fátima Bernardes e Túlio recebem críticas na web: “William Bonner é exemplo”

No áudio, Gusttavo Lima também enaltece a sua família ao lado de Andressa Suita e afirma que eles possuem filhos maravilhosos. Por fim, enche a sua amada com muitos elogios pra lá de românticos.

A página responsável por divulgar a postagem foi o fã clube andressaegusttavo_oficial. Desse modo, aproveitando o momento, o IG pediu para que o sertanejo e a modelo assumissem a volta do casamento publicamente. Afinal, existem muitos fãs que querem ver o casal bem e feliz. Sendo assim, confira o vídeo em questão abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVn2Jywvve1/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Áudio íntimo de Gusttavo Lima para Andressa Suita é exposto na web