26.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:59 am

Bil Araújo é exposto por ex-BBBs após dizer, em A Fazenda 2021, que foi excluído de grupo no WhatsApp

Alguns ex-BBBs não estão nadinha satisfeitos com o fato de Bil Araújo ter dito no confinamento de A Fazenda 2021 que foi excluído do grupo do WhatsApp do reality global

POR RD1

Última atualização em 06/10/2021 09:11

Alguns ex-BBBs não estão nadinha satisfeitos com o fato de Bil Araújo ter dito no confinamento de A Fazenda 2021 que foi excluído do grupo do WhatsApp do reality global.

Prova disso é que nas redes sociais muitos deles se manifestaram. Foi o caso de Arthur Piccoli que, ao saber do comentário do modelo, fez questão de ironizar.

“É o que? [risos] Não tá lá quem não quer, simples assim”, disparou o ex-namorado de Carla Diaz no Twitter. Caio Afiune, por sua vez, reagiu com espanto.

“Que ruim ouvir isso! ÚNICO que levantou torcida e mutirão pra ele fui eu! Mas a vida é assim mesmo”, escreveu o fazendeiro. Nego Di, posteriormente, também comentou o assunto.

Indignado, o gaúcho expôs uma conversa de áudio em que Arcrebiano surge negando o convite para participar do grupo de ex-participante do BBB 2021.

“Já foi, o jogo já passou tudo… Tenho contato só com algumas pessoas aqui fora. Obrigado por vir falar também, tá, gratidão. É isso, bola para a frente, passou, vida que segue. Sobre o grupo não precisa, não quero, deixa eu fora mesmo, tá? Um beijo grande, valeu”, disse Bil no áudio divulgado.

Além de desmascarar o peão, Nego ainda deu sua opinião sobre os fatos: “Esse Bil Araújo é maior oportunista da história do Reality”.

“Eu não ia mais falar sobre esse assunto, mas não tem como não falar! Foi indignação coletiva lá no grupo. Esse Bil é o cara mais oportunista e sem vergonha que entrou no Big Brother 2021”, prosseguiu.

“Esse parceiro tem que entender que não adianta ficar pulando de reality em reality se ele não cria um produto e não gera um conteúdo. Cara, ser forte e bonitão não enche barriga. Tem que criar alguma coisa, as pessoas já sabem que você existe. As pessoas não vão te dar dinheiro por tu ter participado de reality. Vai trabalhar!”, completou o ex-brother.

Confira:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.