29.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 9:00 am

Carlos Alberto de Nóbrega diz que sentiu medo de cirurgia no coração

O comandante do programa "A Praça é Nossa" revelou os momentos de tensão vividos desde a internação até receber alta hospitalar

POR IG/ EM OFF

Última atualização em 26/10/2021 15:06

Carlos Alberto de Nóbrega deu um grande susto em seus fãs e familiares ao ser divulgada a informação de que o apresentador precisou ser internado na última quarta-feira (20). Após sentir sintomas preocupantes, o apresentador foi levado às pressas para o Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. Após a realização de alguns exames, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca, sendo necessário passar por um cateterismo.

Depois de quase uma semana internado e todos os procedimentos necessários realizados, o humorista recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (26). Completamente recuperado, aparentemente bem disposto e pronto para retomar às gravações do humorístico “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto participou do programa “Vem Pra Cá” e contou detalhes dos momentos de medo que passou durante o período de internação e realização de procedimentos.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!