18 de abril de 2024

Colega de faculdade de Suzane Von Richthofen expõe tudo que ela faz na sala de aula

Uma suposta colega de faculdade de Suzane Von Richthofen decidiu expor tudo que está acontecendo no local e explicou como é o comportamento da famosa entre os colegas.

Segundo ela, os próprios professores a apresentaram como uma “celebridade” e as pessoas agem como se nada tivesse acontecido. A própria Suzane, inclusive, age dessa forma.

“Ela está fazendo faculdade comigo. Começou ontem. O curso dela é de Biomedicina. Me contaram que ela chegou na sala e a professora disse: ‘Olha quem tá aqui’”, revelou.

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, simpática, e o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se ela fosse uma celebridade”, disparou.

“Ela pediu até o McDonalds e ele chegou rapidinho. A menina tá presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, detonou, em tom de julgamento. A tal moça, inclusive, foi detonada por causa disso.

“Você esperava o que? Que ela chegasse atirando em todo mundo? E te incomoda ela pedir um McDonalds e ter um iPhone 11?”, questionou uma internauta, revoltada com a exposição.

“Essa menina queria que a Suzane entrasse com uma faca fazendo o professor de refém?”, reagiu outra pessoa. “Ela já foi julgada e tá cumprindo a pena, o que vocês querem que ela faça?”, questionou mais uma.

Vale lembrar que a ressocialização de Suzane Von Richthofen ainda incomoda muita gente e há alguns internautas com medo da possibilidade da famosa se tornar influenciadora digital.

O motivo é o fato de existirem vários fã-clubes em sua homenagem nos últimos dias.

Dias atrás, a história de Suzane foi contada nos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, cuja estreia nos cinemas foi adiada tantas fezes que acabou sendo transferida para o Prime Video.

A trama policial protagonizada por Carla Diaz conta duas versões da mesma história.

No caso real, Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos mataram os pais da garota com pauladas, mas os roteiros tomarão como base os depoimentos contidos nos autos do processo.

Uma das versões, a de Suzane, diz que eles foram os mandantes do crime, enquanto a outra, defendida pela dupla, garante que foi a loira quem arquitetou todo o plano de morte.

O serviço de Streaming adquiriu as duas versões e disponibilizou A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no dia 24 de setembro.

O trailer foi divulgado no primeiro semestre deste ano e deixou os internautas empolgados. Eles mostram mais detalhes sobre a história por trás do assassinato dos pais de Suzane, que chocou todo o Brasil em outubro de 2002.

 

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost