18 de abril de 2024

Com direito a palavrão, Globo publica vídeo falando que é dona de tudo: ‘menos do SBT’

Aparentemente, foi-se o tempo em que a TV Globo evitava mencionar os seus concorrentes diretos. Durante muitos anos, o canal que é líder de audiência evitava falar sobre as demais emissoras da TV aberta e até empresas que faziam parte do próprio grupo, como MultishowGNT e outros.

Porém, com o reposicionamento de sua marca e com o projeto “Uma só Globo”, a empresa apostou no bom humor para apresentar ao seu público como as coisas funcionam por trás das câmeras.

Com locução de Tatá Werneck, conhecida como uma das maiores estrelas do canal, o vídeo institucional já começa com a apresentadora do Lady Night falando em tom de piada: “Tirando o Google, o Facebook e o SBT, tudo é da Globo”.

Em outro momento do vídeo, a humorista ainda brinca com o ego da emissora, dizendo que o grupo é tão grande que chega a ser maior que o ego da empresa. Tatá chega a soltar um palavrão enquanto explica o conceito da emissora, algo impensável anos atrás.

Na peça publicitária de apenas 30 segundos, a ex-MTV tenta falar sobre todas as marcas que a Globo traz sem seu escopo: “Eu, minha casa, você, Multishow, GNT, SporTVGloobViva, tudo do canal Off, que faz sua vida parecer horrível, é da Globo”. Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost