33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 2:59 pm

Dia das Crianças: 5 filmes infantis para curtir com seus filhos

Selecionamos 5 produções imperdíveis para maratonar no sofá com os pequenos e curtir momentos gostosos

POR ALTO ASTRAL

Última atualização em 12/10/2021 10:06

Nada melhor do que passar o feriadão do Dia das Crianças maratonando filmes com os pequenos, não é mesmo? Entre animações descontraídas e produções mais dramáticas, eles adoram uma sessão pipoca com vídeos de classificação livre e, claro, com toda a família reunida.

Selecionamos 5 produções imperdíveis para maratonar no sofá e curtir momentos gostosos com seus filhos. Confira!

1- Hotel Transilvânia (2012)

Hotel Transilvânia (Foto: Divulgação / Sony Pictures Animation)

 

Para aproveitar o mês do Halloween, que tal se jogar no mundo dos monstros ao assistir Hotel Transilvânia? O filme aborda um resort que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis.

Porém, o vampiro não esperava que Jonathan, um jovem humano, surgisse por ali justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por sua filha.

Onde assistir: Netflix.

2- Matilda (1996)

 Divulgação/Jersey Pictures

 

Quer fazer uma maratona de filmes clássicos com os pequenos? Não pense duas vezes antes de dar play em Matilda! A protagonista é uma criança brilhante que cresceu em meio a pais ignorantes, tão grosseiros e abusivos que ambos ignoram a filha – a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola!

Tudo muda quando Matilda descobre que possui poderes mágicos e precisa usar seu talento especial para proteger os amigos e a professora – além, é claro, de transformar o próprio destino.

Onde ver: Netflix.

Leia a matéria completa em ALTO ASTRAL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.