31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 6:24 pm

Duda Reis e Gui Araujo ficaram em show de Nego do Borel. Veja detalhes

POR LEO DIAS, METRÓPOLES

Última atualização em 25/10/2021 18:32

Esta treta não tem fim! Fontes da coluna afirmam que Duda Reis ficou com Gui Araujo após primeiro término com Nego do Borel. A separação aconteceu depois da viagem do ex-casal a Portugal, na qual Duda ficou seis meses solteira. O caso entre os dois teria acontecido em um camarote em que Nego do Borel se apresentava durante o Carnaval de 2020.

A fonte também afirma que, após esse episódio, eles não ficaram mais, porque Duda retomou seu relacionamento com o funkeiro. Em outra ocasião, Gui, que nutria amizade com Nego do Borel, foi até a residência do cantor e não satisfeito teria dado nova cantada em Duda, questionando se ela lembrava do Carnaval.

Entenda

Recentemente, Gui Araujo foi exposto por Nego do Borel, e sua imagem de talarico já predomina a web. Na sequência de prints, o funkeiro mostrou como o atual peão de A Fazenda se mostrava amigo dele e torcia para que Nego e Duda se casassem.

Até então, o que se sabia sobre Gui Araujo e Duda Reis é de que se tratava de um relacionamento recente, após o término definitivo entre a influencer e Nego do Borel. Mas ao que tudo indica eles eram próximos de outros carnavais, se é que me entendem.

A assessoria de imprensa de Duda Reis entrou em contato com a coluna LeoDias e afirmou que a “informação é falsa e mentirosa” e que “não confirma”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.