27.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 1:55 pm

Graciele Lacerda, após deixar a mansão de Zezé Di Camargo, ostenta triplex de luxo: “Obra de arte”

Após deixar a mansão de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exibe triplex luxuoso

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 31/10/2021 20:03

A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda surpreendeu seus seguidores ao mostrar o interior do triplex luxuoso em que vai morar com cantor.

Sendo assim, a influenciadora usou sua conta do Instagram e através dos storys ela compartilhou uma sequência de vídeos do apartamento, localizado na cidade de São Paulo. O triplex já está todo decorado, o imóvel tem uma adega toda dourada e esculturas nas portas de entrada, blindadas.

“Ainda vamos colocar plantas. Olha essa asa! Dá para tirar foto. É uma obra de arte! Ficou lindo, né?”, assim, falou ela, exibindo a arte nas portas.

Além disso, Graciele ainda aproveitou o momento e fez um desabafo: “Dá um alívio tão grande! A gente fica em flat, nossas coisas em malas. Quase dois anos assim. Nosso cantinho está tomando forma e já já estamos aqui. Estou muito feliz!”.

Aliás, recentemente, Graciele Lacerda falou o motivo dela e o noivo sair da sua atual residência e ir para um local mais confortável. Dessa forma, disse ela para a colunista Fábia Oliveira: “A mudança já era para ter vindo, mas veio a pandemia, vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho”.

GRACIELE LACERDA CONTA QUE ZEZÉ DI CAMARGO APROVOU A MUDANÇA

Além disso, a influenciadora também ressaltou que ela que teve a iniciativa de fazer a mudança e Zezé aprovou. “Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, assim, contou Graciele.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!