Gracyanne Barbosa surpreende e exibe tatuagem íntima em homenagem a Belo

Muito apaixonada, Gracyanne Barbosa tem uma tatuagem especial para Belo. Em um lugar íntimo, a famosa possui escrito o nome do amado.

Nos Stories do Instagram, após abrir uma caixinha para os fãs falarem o que queriam ver do celular dela, a empresária atendeu o desejo de um e mostrou a homenagem para o cantor.

Em uma foto de costas, em preto e branco, em que aparece tendo a calcinha abaixada por Belo, a influencer exibiu a tatuagem na parte superior do bumbum.

Vale lembrar que recentemente quem fez uma homenagem foi o artista para a esposa. No Instagram, no dia do aniversário da musa fitness, o cantor abriu o coração e mostrou todo seu amor.

“Oitava Maravilha do Mundo (TUDÃO) Eu te Amo mais que Tudo!! Poderia escrever num dos dias mais especiais da minha vida, sobre como nosso amor é fogo, é terra, é ar, amor que mistura todos os elementos e ainda, mesmo depois de anos continua me queimando”, iniciou.

“Hoje quero que saiba que é mais, quero falar sobre meu amor maduro, de admiração e respeito, que soma, multiplica, que invade o peito e me faz querer retornar todos os dias ao nosso lar!! Meu amor de memórias que construímos diariamente com sua risada solta, sua disciplina incansável, sobre a mulher, sobre a filha, irmã, sobre a mãe dos nossos filhinhos de 4 patas , sobre o amor infinito que do meu coração sinto“, continuou.

“Desejo hoje meu amor Tudão, no dia do seu aniversário e para sempre que seus dias sejam eternamente iluminados, repletos de muito entusiasmo e beleza, que seu sorriso, sonhos e desejos, sejam sempre nossos!“, disse, finalizando:

“E não poderia deixar de te dizer que vivo com, para e por você todos os dias da minha vida, você é meu presente diário, meu trevo de todas as folhas, meu tudo, MEU TUDÃO! Obrigado simplesmente por existir”.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa mostrou tatuagem que tem com o nome de Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gracyanne Barbosa surpreende e exibe tatuagem íntima em homenagem a Belo