Gui Araújo entrega que Lary e Bil transaram em A Fazenda 13; assista

E o contador de histórias Gui Araújo voltou a dar o ar de sua graça em A Fazenda 13. Dessa vez, o linguarudo entregou sua amiga, Lary Bottino, e Arcrebiano de Araújo, o Bil, transaram dentro do confinamento.

Na madrugada deste sábado (30), Rico Melquiades e Dayane Mello estavam na mesma cama, logo após o fim da festa, e o amigo de Carlinhos Maia especulou sobre a possível transa entre Lary e Bil.

“No último dia antes de ela sair, na quarta-feira, ela fez alguma coisa. Eu acho que ela mamou ele ou ele mamou ela”, disse Rico. Gui Araujo estava no quarto ouvindo a conversa e quis mostrar que estava por dentro do assunto.

“Os dois”, disse ele, confirmando que sua amiga havia transado com o ex-BBB. O ex-namorado de Anitta lembrou da noite em que os dois dormiram juntos na mesma cama, e revelou a informação que Lary tinha feito a ele de maneira confidencial. “Ela falou que rolou, eu não sei o que”, concluiu.

As câmeras do PlayPlus logo cortaram a conversa e começaram a mostrar outro ponto da casa. Confira o momento em que Gui Araujo expõe a amiga em A Fazenda 13:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gui Araújo entrega que Lary e Bil transaram em A Fazenda 13; assista