Luísa Sonza expõe relacionamentos com mulheres e diz que toma antidepressivo

Luísa Sonza revelou detalhes da sua intimidade e abriu o jogo sobre como os ataques nas redes sociais afetam a sua saúde. As revelações foram feitas em entrevista à revista J.P deste mês, da qual ela é capa.

“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, afirmou a cantora, que faz terapia há quatro anos.

Luísa Sonza comentou ainda sobre o momento delicado que viveu quando recebeu mensagens de ódio que recebeu por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, depois de um parto prematuro.

Por causa de toda a situação, naquele momento, ela se afastou das redes sociais e passou uma temporada no México:

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar.”

“Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, comentou a famosa.

A artista também garantiu que já se relacionou com mulheres: “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”.

Na semana passada, Sonza decidiu fazer uma mudança em sua vida e contou ao público a decisão que tomou. No Twitter, a cantora anunciou que vai parar de beber.

“Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje começando agora”, postou a artista.

Nos comentários, internautas ironizaram a atitude da loira. “Quem acredita nisso?”, disparou uma seguidora. “Humores e piadas”, afirmou outra. “Nem é primeiro de abril”, brincou mais uma.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luísa Sonza expõe relacionamentos com mulheres e diz que toma antidepressivo